segunda-feira, 6 de julho de 2009

no embalo

olá tão próximo e ao mesmo tempo tão distante blog!
lá embaixo brasil vai ler que é Ornela quem posta aqui hoje, mas já vou avisando que é pra não pensarem que meu pai ficou engraçatchenho hehehe!

a Caravana do Cordel foi uma delícia lá no cineclube! vim só de passagem aproveitando o embalo de postar no meu blog pessoal e pra deixar minha fala por aqui. curti o evento, e ganhei até um adjetivo, agora eu sou uma Altarquia (é assim gente?) segundo o varneci hahaha, afinal o cara é uma ciência né!
pra mim é superestranho postar aqui porque to tão acostumada com meu blog que é colorido, cercado de gírias e palavras pessoais que não caberiam aqui! por isso minha ausência viu, mas quando eu tiver esse tempo extra, esse tempo gostoso de falar dos nossos eventos eu venho sim, venho que assim posso ver o movimento, vejo que que tá rolando aqui e de quebra escrevo mais um pouco, que pra mim escrever no blogger é terapia gratuita e diária hahaha.

poetas, galera, beijo grande pra quem fica, eu deixo aqui os parabéns pelo nosso sucesso na caravana e passo a vez pro seu Júbilo que logo mais vem postar com detalhes (fotos, videozinhos) o que rolou dia 04 lá na Rua Augusta!

abracinho

2 comentários:

  1. bem vinda, filhota!
    Agora só falta o cabra cega do Costa Senna aprender a postar. Vou ensinar e imagino que vou ter muito trabalho ...

    ResponderExcluir
  2. já aprendi! autarquia, com U! - e você vai ter um mega trabalho mesmo, tsc tsc

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar!